Capa

Bike Series

Bike Series Velo Città celebra os 10 anos da Driver Brasil

Diversas atrações especiais aguardam os participantes do Desafio 3 Horas no autódromo Velo Città neste sábado, dia 26 de agosto, em Mogi-Guaçu.

22.08.2017  |  1.690 visualizações

O evento Bike Series no autódromo Velo Città, neste sábado, dia 26 de agosto, em Mogi-Guaçu (SP) será uma festa, literalmente. A Driver Brasil, organizadora do Bike Series, comemora 10 anos de atividades com expertise em publicações, comunicação e eventos esportivos e de relacionamento com público de alto poder aquisitivo, com isso preparou diversas atrações especiais para os participantes vivenciarem uma experiência inesquecível!

"Em agosto de 2017 completamos 10 anos e, neste evento do Velo Città, além dos tradicionais patrocinadores que nos acompanham, Porto Seguro Auto Premium e Specialized Brasil, a AutoStar BMW também estará presente no evento, com seus arrojados modelos de performance que serão os carros madrinha do Bike Series e do passeio comemorativo de 10 anos da Driver" revela Vanessa Rolim, coordenadora de eventos da Driver Brasil.

E como em todos os eventos Bike Series, a segurança, conforto e comodidade para toda família são prioridades, mas na prova do Velo Città prepara-se para alguns "mimos" especiais:

"No Velo Città teremos a grata companhia de parceiros que vão proporcionar alguns “mimos” aos participantes, como a Verde Campo que disponibilizará aos ciclistas shakes de WheyProtein no término da prova; a barbearia St. Louis Barber, que prestará alguns serviços com agendamento por ordem de chegada; e a Sony Pictures, que fará no evento o lançamento especial do filme Velozes e Furiosos 8, com direito a espaço interativo e DJ animando o evento. Iniciamos também a parceria com a Clínica MOVE, especializada em preparação e recuperação de atletas amadores e profissionais" acrescenta a organização.

Para deixar tudo ainda mais especial, "as arquitetas Erica Cortina, Karina Um, Roberta Banqueri, Sandra Caliolo e parceiros vão ambientar os espaços do evento, proporcionando ainda mais conforto para todos os participantes e acompanhantes," completa.

Convergência esportiva

O Bike Series Desafio 3 Horas Velo Città marcará novamente a convergência de modalidades entre o automobilismo e o ciclismo no "templo da velocidade". Após a prova de ciclismo, a programação contará com a realização da Driver Challenge com carros superesportivos.

O autódromo Velo Città oferece um circuito com 3.493 metros, perfeito para bike, carro e motos, composto por 14 curvas e 58 metros de altimetria acumulada por volta, homologado pela FIA (Fédération Internationale de l’Automobile) e pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Assista como foi o Bike Series no Velo Città em 2016: https://www.youtube.com/watch?v=P-MmvTex70I

Vagas esgotadas!

O ciclismo nacional elevou de patamar com os eventos Bike Series, que investem numa proposta diferenciada de competições em ambientes com total infraestrutura para receber toda família e amigos. Com isso, as 400 vagas para o evento do Velo Città se esgotaram antes mesmo do término das inscrições, confirmando o interesse dos participantes de pedalar em locais privilegiados e seguros.

Se você curtiu a ideia de pedalar num autódromo, não perca a chance de participar do Bike Series Desafio 3 Horas Capuava no dia 25 de novembro, no lindo complexo em propriedade particular em Indaiatuba (SP).

Vale lembrar que o Bike Series no autódromo de Interlagos (SP), realizado no mês de junho, o evento bateu recorde de participantes, reunindo mais de 3.000 pessoas entre as provas de ciclismo, corrida a pé The Run 5K e passeio ciclístico.

Sobre o Bike Series

O objetivo do Bike Series é levar os ciclistas para locais especialmente preparados para recebê-los, sempre priorizando a segurança. São autódromos e aeródromos particulares, ambientados com toda infraestrutura necessária para realizar eventos em pista, com equipe de resgate, manutenção básica, praça de alimentação e espaço conforto. Os desafios podem ser individuais ou em equipes no formato Flying lap ou Endurance. 

www.bikeseries.com.br
.
www.driverbrasil.com.br.

  • Circuito divertido e duro
    (SBorges)

  • Padock com vista da pista
    (Velocitta)

  • Visual da pista
    (SBorges)

  • Claudia Franco do Ciclofemini é presença garantida
    (SBorges)

Leia também...

Entre em contato