Capa

Bike Series

Bike Series: pedale no autódromo mais charmoso do Brasil

Autódromo da Fazenda Capuava recebe Desafio 3 horas de ciclismo no dia 25 de novembro em Indaiatuba (SP)

14.09.2017  |  2.058 visualizações
O Bike Series vai encerrar a temporada 2017 em grande estilo com o Desafio 3 Horas de Ciclismo no incrível complexo do autódromo Capuava, em Indaiatuba (SP), no dia 25 de novembro .

A pista do complexo particular super charmoso ganhou asfalto novo, deixando a experiência de pedalar no autódromo da Fazenda Capuava ainda mais inesquecível. O trajeto com 2.700 metros de extensão será uma novidade para todos, inclusive para aqueles que participaram em 2016, pois o circuito será utilizado no sentido oposto, proporcionando mais emoção e velocidade.

O Desafio 3 horas de ciclismo é um desafio de superação e estratégia, disputada nas categorias Solo Pró (para atletas federados) e Solo Sport (atletas amadores), além da prova de revezamento por duplas (masculina, feminina e mista), em que o objetivo é completar o maior número de voltas. E para dar um ânimo extra, além da premiação por categoria por idade, a premiação da classificação geral será dividida para Pró e Sport.

O lendário ciclista Luciano Pagliarini, considerado um dos melhores atletas brasileiros do esporte, que já disputou grandes voltas ciclísticas defendendo equipes internacionais, já confirmou presença em Capuava. O ex-ciclista profissional vai pedalar ao lado de Renato Seabra, outro renomado ciclista do cenário nacional.

Em 2016, o evento Bike Series Capuava Racing foi vencido pelo atual campeão mundial de paraciclismo Lauro Chaman e a atual campeã brasileira de mountain bike maratona, Viviane Favery. Ambos devem defender o título. Assista como foi:
www.youtube.com/bikeseries
.

The Run 5K e 10K - Após a estreia do The Run no autódromo de Interlagos no mês de junho, a competição de corrida a pé também será disputada no autódromo de Capuava nas distâncias de 5 e 10 quilômetros. E atendendo a pedidos, a organização voltou a utilizar o regulamento original, premiando os atletas por categoria por idade, além de medalha de finisher para todos os participantes que concluírem o desafio.

Fácil acesso - O evento Bike Series Velo Città reuniu atletas de seis estados brasileiros, representando mais de 20 cidades. Já o Desafio 3 Horas no autódromo Capuava promete reunir um público ainda mais eclético por causa da facilidade do acesso. Situado a 86km da capital paulista, o autódromo Capuava fica apenas 10km de distância do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Fique atento as inscrições, pois as vagas são limitadas a 400 ciclistas.

Serviço
O que é: Bike Series 3 Horas Capuava Racing
Quem pode participar: Qualquer ciclista de 18 a 65 anos (ou mais)
Quando: Sábado, 25 de novembro
Onde: Autódromo Fazenda Capuava, Indaiatuba- SP
Inscrições limitadas:
www.bikeseries.com.br
.

Sobre o Bike Series

O objetivo do Bike Series é levar os ciclistas para locais especialmente preparados para recebê-los, sempre priorizando a segurança. São autódromos e aeródromos particulares, ambientados com toda infraestrutura necessária para realizar eventos em pista, com equipe de resgate, manutenção básica, praça de alimentação e espaço conforto. Os desafios podem ser individuais ou em equipes no formato Flying lap ou Endurance. De acordo com cada regulamento, os ciclistas poderão participar no formato Solo, Dupla, Quarteto ou Sexteto.


www.bikeseries.com.br
.
www.driverbrasil.com.br.
  • cartaz
    (Divulgação)

  • Autódromo Capuava
    (SBorges)

  • Vagas limitadas a 400 atletas!
    (SBorges)

  • Charme, estilo e alto astral
    (SBorges)

  • Trajeto novo para todos
    (SBorges)

Leia também...

Entre em contato